sábado, 2 de julho de 2011

Xat , pessoas com nada para fazer e msn

OI pessoal VCS TÃO BEM? eu to ótimo!

Sabem o xat, aquele que nós conversamos com quem não conhecemos? é, muitas pessoas são idiotas e que falam coisas idiotas(infelizmente). Muitas delas num tem oque fazer, então fica xingando nele( porra, ainda bem q tem moderador). Xat é interligado com pessoas q ñ tem oque fazer, então, pessoas q ñ tem oque fazer xingam, falam bosta e ñ estudam!! MAS QUE PORRA DE MUNDO É ESSE?..
MSN de vez enquando ñ é bom: '' mais pq num é bom? '' pq quando temos amigos chatos eles nos enviam caralhocentas vezes aquele negócio de atenção(vcs q fazem isso fiquem calmos), ai a tela fica tremendo parecendo q nós ''batemos'' no computador. CARALHO, PARE DE ENVIAR ESTAS PORRAS!! Outra coisa é, aquele pessoa q fica entrando e saindo pra aparecer aquela telinha na lateal direito do seu pc que o faz ficar lento enquanto vc fecha...
Pras pessoas q me atrapalha a minha vida: vão se fuder
Pras pessoas q ñ tem nenhuma intenção de atrapalhar minha vida, é meu amigo e que le o blog: tchau!

Um comentário:

  1. pow e vdd
    essa porra ai de xamar a atençao
    porraaa se tokem ki isso e xato e outra coisa eu sou modera de um xat e sei como e pow se vcs entram no xat pra xingar se toca ki isso e xato d+
    tem uma coisa boa nisso eu amo banir eles
    entra ai http://xat.com/Interligados esse xat ai e mt boom
    vale a penaa
    aee bjssssss

    ResponderExcluir