quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ponei Maldito, Cachorros e Restart

Oi, vcs vão bem?

Bem, pra quem viu o vídeo o youtube e percebeu que pegou a malditaa maldição do ponei maldito. Eu tbm peguei essa maldição só pq num enviei pra 10 pessoas esta porra de vídeo..tbm que editou este video eu quero q vá a merda, pq quer assustar as pessoas mesmo né? Bundudo, cagão.......eee mudando de assunto, Quem não gosta de cachorros? eu adoro cachorros, é meu animal preferido..(pra quem num gosta vai a merda, pq num sou obrigado a ler essas porras..) Bem, simplesmento, no blog da minha parceira, Larissa(vivendo-moda.blogspot.com), ela falou que viu um absurdo de cor de calça..pessoal, num sou preconceituoso, mais PORRA, CARALHO, VC JA VIU ALGUEMCOM 57 ANOS, USAR UMA CALÇA IGUAL A DO RESTART??MAS QUE DROGA, APRENDE A SER GENTE.....


Próximo post: o ganhador do concurso vai fazer...hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário