terça-feira, 12 de julho de 2011

Festa Julina, Dança e Pessoas que zoam as outras

Festa Julina, vc tem que ver pessoas dançando e ainda tem que comprar coisas gordurosas. Claro, que quando vamos a festa julina, na maioria das vezes dançamos.Puto é aquele que manda coraçãozinho pra namorada no final da dança(porra, vai se fuder!), querendo impressioná-la com um coraçãozinho invisível. Na minha turma, alguns vão dançar(me incluindo) e outros que não vão....Tem gente que dança de mal vontade, parecendo o boneco do posto ou sei lá, o boneco do Power Rangers...Mas esquece esse caralho. Sempre tem na turma aquele que dança muito e também que dançam pouco(foda-se eu sou um deles e querem que se fodam aqueles que falam q eu danço mal). Você que zoa muito, vc ñ deve ter nenhum defeito ñ né? Eu sou baixo, e todos me zoam, então fodam-se pq DEUS decidiu oq eu ia ser(alto, baixo)

Tchau..
(puta que paril, o post chato hein..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário