terça-feira, 5 de julho de 2011

Aulas e Professores de Álgebra.

AHHHH.......OI!

To aqui para falar de um assunto interessante.... AULAS DE ÁLGEBRA(pra quem gostar de Álgebra, vai ganhar um premio..)As aulas dessa matéria são realmente confusas para algumas pessoas(caralho!é msm), mas pra mim não é pq só fico com nota baixa nessa matéria msm..(não só eu, a maioria de meus amigos..). Ai depende do professor que dá aula, ele pode ser bom ou ruim(o meu é HORRÍVEL) que na maioria das vezes não suportamos.CARALHO PROFESSORES(É UM APELO AGORA)FAZEM A PORRA DAS PROVAS FÁCIES, PASSEM O CARALHO DE POUCO DEVER PQ EU ME FERRO!

éé,esse post ñ FOI aquele tão legal, mas pelomenos coloquei tudo oq eu precisava.

TCHAU

Um comentário:

  1. aa concordo
    esse professor e o pior ki tem na escola(claro tem mais alguns) mas msm assiim eu ODEIO ELE SE EU PUDESSE MATAVA-O
    aaa eu nun gosto dele nen das aulas dele!! eisso ai a vida e assim e temos ki aguentar essa merda de professor

    ResponderExcluir