segunda-feira, 4 de julho de 2011

Frio, o Sol Sumiu e Final

EU TO COM FRIO!

Frio, todo mundo adora, exceto eu, que ñ aguento. O frio é tão ruim, q pra tomar banho é ruim, lavar as mãos é ruim e de vez enquando é ruim tomar um simples copo de água..(caralho!) Odeio o frio, sempre vou odiar( a não ser quando eu tiver 40 anos né, minha opinião pode mudar).Agora por causa desse porra de inverno, todos estamos com frio.Se você perceber, quando nós vamos tomar banho, tentamos deixar o máximo possível a água quente, mais depois q você termina, vc seca seu rosto, depois coloca a toalha no pescoço e dps fica tremendo. Eu ñ tenho coragem de entrar num chuveiro frio.
Sol meu amigo, volta! Vem pra cá porra!! to com frio aqui no Brasil !! Ficarei feliz se vc voltar...
ñ vou precisar nem falar o final...

Tchau

2 comentários:

  1. ameiii!!!!
    ai concordo plenamente com vc
    mas se me pagarem 1000 reais eu entro no xuvero frioo
    mas so se pagarem
    mas mt boom
    porraaaaaaaaaaaaaaa sai frio do caralhoo ki merdaaa

    ResponderExcluir
  2. pow, todo o santo dia tenho q tomar banhooooo e eu coloco no mais qunte e o chuveiro não suportaa e desarmaaa ai tenho q tomar banho frio (gosto nem de lembrrar essas partes) q odiooo morro de frioo, caralhooooooo de frioo!

    ResponderExcluir